Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

' te amo '

5 letras e um sentimento enorme que eu sinto por você, tudo que eu faço é pensando em você.. você dominou minha mente, eu só penso em você! quando acordo e me espreguiço, eu penso em você. quando eu levanto pra tomar café, penso em você. quando vou tomar banho para ir pra escola, eu penso em você. quando chego na escola, eu penso em você. quando saio? também penso! quando chega o  almoço e eu devoro meu prato de comida, haha, penso em você! quando faço algo a tarde, penso em você. quando o sol se poêm e a lua aparece, eu penso em você! quando chega a noite, e eu abro meu blog para escrever, é pensando em você, que eu digito cada letra! é pensando em você, que estou digitando esse texto... é você que faz meu coração bater a cada segundo, você que me da inspiração  e vontade de viver. é só você que eu quero! você é minha vida. meu tesouro. 'te amo'.

post dedicado a Milena Gimenez.
s2
_____________________________________________________________________________

Um comentário: